quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inscreva seu projeto de comunicação no POP


Com o objetivo de homenagear projetos de excelência em relações públicas, profissionais de comunicação de todo o País já podem inscrever seus cases elaborados entre novembro de 2010 e a data limite da inscrição, dia 10 de outubro de 2011 (é vedada a participação de cases de anos anteriores). Neste ano, o Prêmio Opinião Pública já conta com o patrocínio da Vivo, Basf, Natura, Odebrecht e Itaú; apoio especial da Mega Brasil, Global Comunicação e Identità Comunicação; e apoio editorial da Abracom, Mundo RP e Maxpress.

A premiação do 31º POP - Prêmio Opinião Pública, destinado aos profissionais, organizações e agências do Brasil - é organizada pelo Conrerp 2ª Região, sob a chancela e promoção do Conferp.

Os interessados podem inscrever seus projetos em oito categorias:

- Relações Públicas nas Organizações Públicas;
- Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas;
- Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor;
- Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental;
- Relações Públicas Internacionais;
- Relações Públicas na Gestão de Crises;
- Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo;
- Relações Públicas nas Universidades.

A 31ª edição do Prêmio também mantém a tradição de prestar homenagens àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento do setor, em âmbito nacional. Esse reconhecimento é o troféu Vera Giangrande, que oferece o prêmio ao profissional de relações públicas pela sua contribuição profissional e acadêmica à área.

Além disso, o POP promove e incentiva os jovens profissionais, em sua transição da academia para o mercado, com o Troféu Abertura.

As inscrições serão feitas até o dia 10 de outubro pelos Correios ou pessoalmente na sede do Conrerp 2ª Região. Os cases só poderão ser inscritos por profissionais de relações públicas ou agências por eles responsáveis, que façam parte do Sistema Conferp e estejam em dia com as obrigações legais em seus respectivos Conselhos Regionais.

Para mais informações e inscrição acesse o regulamento completo no site http://www.conrerp2.org.br.  Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: comunicacao@conrerp2.org.br ou pelo telefone (11)3872-4020.

Interessados em patrocinar ou apoiar o POP 2011 também podem entrar em contato pelos mesmos email e telefone.

Nenhum comentário: