sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Juventude e Motivação


Mais de 50 alunos participam do encontro do CONRERP 1ª Região na UERJ

No último dia 5 de setembro, mais de 50 calouros e veteranos se juntaram para ouvir o presidente do CONRERP 1ª Região, Alexandre Coimbra, e os conselheiros Ricardo Benevides e Nicolau Maranini e a relações-públicas Muriel de Paula, do Relacione-se!, no primeiro encontro com alunos da UERJ que teve como mote “Muito Prazer, eu sou o Conrerp”.

Pela apresentação dos conselheiros, os alunos puderam conhecer o que Conselho é e faz, como funciona e se divide o Sistema CONFERP e a importância de todo estudante e profissional formado em Relações Públicas efetivar o seu registro no CONRERP.

Já a apresentação do Relacione-se! e do Programa de Relacionamento e da Campanha de Divulgação e Valorização das Relações Públicas - que estamos empreendendo em conjunto com o CONRERP 1ª Região - ficou por conta de Muriel de Paula, que também aproveitou para convidar todos os alunos a participarem das atividades e a se candidatarem ao estágio voluntário do projeto. Até o momento, cinco alunos já confirmaram a participação e devem começar suas atividades na próxima semana.

Ao fim da apresentação, os alunos puderam expor seus questionamentos e esclarecer suas dúvidas sobre a regulamentação da profissão e sobre o movimento.

Alguns depoimentos:

Estive pensando em trazer o trabalho de vocês aqui para minha cidade, pois existem algumas faculdades de comunicação, pré-vestibulares e empresas que poderiam ser um bom público.” Bruna Wozon.

Acho que foi super válido o encontro e espero que ele seja repetido ao menos duas vezes ao ano para atender todos os alunos.” Fernanda Muniz

Que o encontro seja de uma forma contínua sempre trazendo RPs que estão atuando na area para falar sobre o cenário e questões do conselho.” Citação da avaliação do encontro

Agradeço por finalmente o CONRERP está agindo como um conselho que desde o começo havia se proposto a ser.” Citação da avaliação do encontro

Siga o CONRERP

Página Facebook
Twitter: @conrerp1

Siga o RELACIONE-SE!
Página Facebook
Twitter: @relacioneSe

Nenhum comentário: