sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Muito prazer, eu sou o CONRERP



Dia 5 de setembro, CONRERP 1ª Região e o Relacione-se! participam de encontro com alunos da UERJ

Com o mote “Muito Prazer, eu sou o Conrerp”, os conselheiros do CONRERP 1ª Região Alexandre Coimbra, Ricardo Benevides e Nicolau Maranini, e a relações-públicas Muriel de Paula, do movimento Relacione-se!, participam de um encontro com os alunos da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, no dia 5 de setembro, em dois horários: 9h e 19h35.

O bate-papo terá duração de uma hora e meia e será dividido em dois momentos: 40 minutos para apresentação das duas entidades e 50 minutos para um ciclo de perguntas e respostas com os alunos, visando ao esclarecimento de dúvidas. A ideia é que os alunos saiam do encontro com uma noção mais clara do que o CONRERP 1ª Região faz e qual a importância da regulamentação e da promoção da profissão, além do papel dos estudantes e profissionais para a legitimação das atividades que envolvem a categoria.

O evento é a primeira ação resultante do Programa de Relacionamento e Campanha de Divulgação e Valorização da Profissão de Relações Públicas que o CONRERP 1ª Região está empreendendo em conjunto com o Relacione-se! e conta com o apoio da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, que sedia e organiza o encontro por meio do seu Laboratório de Comunicação Integrada (LCI).



Siga o CONRERP
Página Facebook
Twitter: @conrerp1

Siga o RELACIONE-SE!
Página Facebook
Twitter: @relacioneSe

Nenhum comentário: