segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prêmio POP 2011 - PARTICIPE!!!





O PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS foi criado pelo Conrerp 2ª Região - SP/PR em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980, então denominado “Prêmio Opinião Pública” – daí sua sigla “POP”, como é carinhosamente conhecido até hoje. Nestes 30 anos de premiações, o POP contemplou cerca de 270 cases em diversas categorias.

Em sua 31ª Edição o POP reúne todos os profissionais de Relações Públicas do País no maior evento de premiação da categoria. Nesta edição a entrega do Prêmio acontecerá mais uma vez na capital, no Espaço Vivo – Teatro Vivo.
Além dos prêmios para as melhores práticas profissionais de Relações Públicas, distribuídas em oito categorias, o POP confere também o Troféu Abertura, que promove e incentiva os jovens profissionais em sua transição da academia para o mercado e o Troféu Vera Giangrande que presta homenagem àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional.

Profissionais de todo o País estão convidados a inscreverem seus cases e participarem da edição de 31 anos do POP - uma marca que confirma a grandeza deste prêmio como a mais relevante distinção nas Relações Públicas no Brasil.

Nenhum comentário: