terça-feira, 13 de setembro de 2011

Histórias de RP pelo mundo: você vai se envolver nesta comemoração

Nada melhor do que contar e ouvir histórias, não é mesmo? E se for para comemorar algo, melhor ainda. E se isso tudo tiver o relacionamento e a integracao como estrategia, fica perfeito! Do dia 14 ate o dia 26 de setembro vários blogs vão contar as trajetórias de Relações Públicas pelo mundo numa ação coletiva para comemorar o Dia Interamericano de Relações Públicas, marcado em 26 de setembro de cada ano por conta da data de fundação da FIARP, hoje Confederação Interamericana de Relações Públicas/CONFIARP.

As entrevistas foram realizadas via internet pelo RP Rodrigo Cogo, do portal www.mundorp.com.br, e serão compartilhadas nos blogs Ser.RP, Comunicação e Tendências, Rede RP, Versátil RP, RP&PP, A Bordo da Comunicação, UniRP, RPitacos e Relações.

Acompanhe os blogs e conheça as histórias de Célcia Chilaúle, Fábio Procópio, Cassandra Brunetto, Sônia Costa, Juliana Schneider, Mayra Martins, Sulamita Gomes e Marcela Donatello. Com certeza você ganhara inspiração extra para sua carreira profissional.

O Relacione-se participa da divulgação e acredita que essa ação é mais um exemplo de como o relacionamento e a integração entre todos os espaços que têm a área de Relações Públicas como foco pode ser benéfico para a profissão. A regra é essa: Relacione-se! E fique atento aos canais.

Nenhum comentário: