EQUIPE


 

Laís Nunes, estudante de Relações Públicas da UERJ. Possui experiência na organização de eventos e na aplicação de pesquisas de opinião pública. Participa como voluntária do movimento Relacione-se!

Luana Pereira é relações-públicas formada pela UERJ, pós-graduanda do MBA em Gestão Empresarial da Universidade Cândido Mendes. Atualmente trabalha na gestão de um negócio familiar. Com forte experiência em Marketing em Franchising, elaboração de projetos, conteúdo e redes sociais. Foi responsável pelo setor de Marketing da Franquia Spé, O Spa do Pé, além de atuar na área de Marketing da agência RedBandana e Relações Institucionais na Diretoria de Comunicação Social da UERJ. Voluntária nas ações do movimento Relacione-se!.


Mateus Erthal, graduando em Relações Públicas pela UERJ, tem experiência em planejamento, assessoria de imprensa, comunicação interna, produção de eventos, pesquisa de opinião e redes sociais. É voluntário do movimento Relacione-se!, auxiliando nas atividades de apoio ao desenvolvimento das ações do grupo, como eventos e visita às escolas.

Miguel Jannuzzi – É Relações Públicas formado pela UERJ, desde 2010 trabalha na CAPEMISA SOCIAL em defesa e promoção dos direitos da Criança e do Adolescente. Tem experiência em comunicação interna e externa, atuando principalmente com as Mídias Sociais e eventos corporativos. Participou da implantação do projeto “Welcome” da INFRAERO e como Agente de divulgação do Ensina Brasil.

 
Muriel de Paula é fundadora e articuladora do movimento Relacione-se! e conselheira do Conrerp Rio. Relações-públicas formada pela UERJ, atua na gerência de Relacionamento Externo com o Poder Público na Diretoria de Abastecimento da Petrobras desde outubro de 2010. Pós-graduada em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública e especializada em Gestão de Mídias Digitais, tem sólida experiência em planejamento e execução de atividades de comunicação interna e externa. Passou pela In Press Porter Novelli, onde foi responsável pela Comunicação Institucional da agência. Na Conceito Comunicação Integrada, atendeu clientes como Eletrobrás, Inca e Fundação Casa de Rui Barbosa, entre outros.

Pollyana Escalante Viciada em Facebook, Twitter e blogs, é coordenadora do Relacione-se! e responsável pelas redes sociais do movimento e da organização de eventos e ações. É relações-públicas formada pela UFMA, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação pelo IGEC/FACHA. Tem experiência em assessoria de comunicação, mídias sociais e produção de eventos. Atua no projeto de pesquisa "Livros e Cultura Letrada" (Ler, escrever, imprimir: as tecnologias de comunicação e seus usos), coordenado pelo prof. Dr. Márcio S. Gonçalves – UERJ. Ganhou em 3º lugar no Prêmio ABRP 2011 na Categoria Monografia de Graduação Empresas Públicas da ABRP - Associação Brasileira de Relações Públicas.

3 comentários:

Larissa Mahall disse...

Qual e-mail de contato de vocês?

Larissa Mahall disse...

Qual e-mail de vocês?

Unknown disse...

não temos um email único (boa dica, temos que fazer), mas pode mandar para o meu: murieldepaula@gmail.com