domingo, 2 de maio de 2010

Para começar

Ainda não sei bem o que quero com esse blog. Talvez dividir com vocês (será que alguém vai ler esse blog???) as minhas percepções sobre as relações públicas e a comunicação. Pode ser que eu também fale de marketing (sim, aquele termo que eu nem gostava de escutar, mas que hoje já sei compreender). Quero, antes de mais nada, me relacionar, trocar ideias e saber o que andam falando por aí.

Como será o futuro? Qual será o papel das Relações Públicas nesse novo mundo que surge? Ela vai ou não ser reconhecida como merece? As respostas para essas perguntas eu ainda não tenho, mas arrisco dizer que acredito muito nessa área e que tudo vai depender de como vamos nos relacionar com nossos públicos (contratantes, empresas, agências, imprensa, universidade, sociedade etc. etc.). Para mim, o relacionamento é fundamental. Por isso, RELACIONE-SE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou lendo, Muriel! E até agora, estou gostando muito do que encontrei por aqui.

Unknown disse...

Que bom! Tomara que continue gostando. bjs

Bárbara Bono disse...

Já comecei a gostar pelo título do blog. Ganhou mais uma leitora, o que não é muito difícil para uma profissional com o seu gabarito.


Beijos e sucesso!