quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais prêmios de RP

A área de comunicação e RP tem mais dois prêmios de RP com inscrições abertas. Particulamente, eu acho que a participação em prêmios é uma ótima oportunidade de profissionais e empresas mostrarem suas melhores práticas e se relacionarem com seus públicos-alvo. Abaixo, segue um pequeno descritivo dos prêmios.

O prazo de inscrições para o Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias, Trabalhos de Conclusão de Curso e Projetos Experimentais em Relações Públicas – edição 2010, foi prorrogado até as 17 horas do dia 21 de maio de 2010. Para participar leia o regulamento (http://abrpsp.files.wordpress.com/2010/04/regulamento-premio-abrp-2010.pdf). O Prêmio foi estabelecido em 1982, e trata-se de um dos mais importantes estímulos a jovens profissionais de nossa área, além de valorizar a atividade profissional e de pesquisa. A participação é aberta a escolas e a profissionais de todo o país, e os melhores trabalhos – avaliados por banca de profissionais e de pesquisadores de alto nível – serão agraciados com troféus, medalhas e certificados em cerimônia a ser realizada na cidade de São Paulo no segundo semestre deste ano.

Já o Prêmio Aberje tem inscrições até o dia 31 de maio. O Prêmio tem como missão "Fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos". Inscreva o case de sua empresa e participe do Prêmio (http://www.premioaberje.com.br/).

Nenhum comentário: