terça-feira, 11 de maio de 2010

Ganhe um convite para a Conferência Internacional do Reputation Institute

Nos próximos dias, entre 19 e 21 de maio, acontece a 14ª Conferência Internacional sobre Reputação Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade, no Rio de Janeiro, e o portal Nós da Comunicação selecionará o leitor que consiga estabelecer a importante conexão entre reputação e sustentabilidade em um texto de até 500 caracteres. Para participar, basta deixar um comentário na página da notícia no portal até 12h do dia 14 de maio (clique aqui).

Como acredito que reputação só se faz com a construção de um ótimo relacionamento com seus públicos, esse tipo de evento é essencial. Se você, assim como eu, acredita nisso, não deixe de participar da promoção e, se ganhar, nos conte o que aprendeu lá. Eu, infelizmente, não poderei ir :(

A promoção faz parte das comemorações pelos dois anos do Nós da Comunicação e todos os leitores do Nós tem 15% de desconto. O evento é organizado anualmente pelo Reputation Institute e, pela primeira vez, ocorrerá no Brasil. Além disso, durante a Conferência, o Reputation Institute vai promover o prêmio ‘Projeto de Pesquisa em Reputação – Academia 2010’. O objetivo da premiação é incentivar os acadêmicos a produzirem artigos sobre o tema ‘Reputação, Marca e Identidade’ e apresentá-los durante a Conferência.

Nenhum comentário: