segunda-feira, 17 de maio de 2010

1º Encontro de Relações Públicas CONRERP/Rio

Nesse dia 22 de maio, um super evento de relacionamento vai acontecer e vocês não podem perder. A galera do Conrerp RJ (Conselho Regional de Relações Pùblicas) está promovendo um encontro para debater relações com a imprensa e marketing político.

É a primeira de muitas ações que essa gestão pretende fazer para movimentar e aproximar profissionais de RP e afins em torno de assuntos relevantes para a área.

O evento acontecerá entre 9h e 13 horas, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e está aberto a todos os interessados.

Para o presidente do Conrerp-Rio, Alexandre Coimbra, este primeiro Encontro é uma importante contribuição para o desenvolvimento das ações de Relações Públicas no Rio de Janeiro. “Esta é uma meta estabelecida em nossa campanha e que abraçamos quando assumimos a direção do Conselho no início deste ano, fortalecer a profissão de Relações Públicas no Rio e assim aproximar os profissionais”, comentou Coimbra.

O auditório do Sindicato fica na rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar, no Centro da cidade. As inscrições serão realizadas no dia do evento a partir das 8h. O telefone para informações é o 2224-9315.

1º Encontro de Relações Públicas CONRERP/RJ

22 de maio de 2010 (sábado), de 9h às 13h, Auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro - Rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar – Centro Rio de Janeiro

9h - Credenciamento

9h30 - ABERTURA: Alexandre Coimbra (Presidente do CONRERP/RJ)

9h45 às 11h15 - Mesa-tema "Relações com a Imprensa" com Lalá Aranha (Sócia da CDN e autora do livro Cartas a um jovem Relações Públicas – Construindo relacionamentos, recém-lançado pela editora Campus-Elsevier) e Ruy Portilho (Jornalista e coordenador do Prêmio Esso de Jornalismo)

11h15 às 11h30 - INTERVALO

11h30 às 13h00 - Mesa-tema "Marketing Político-Eleitoral" com Luiz Fernando Gomes de Melo (Jornalista. Foi secretário de comunicação da prefeitura de Rio das Ostras e responsável pela coordenação da campanha que levou à reeleição do atual prefeito);

Marcelo Serpa (Economista, doutorando e mestre em Comunicação e Cultura pela UFRJ) onde coordena o Núcleo de Marketing. Consultor nas áreas de estratégia, pesquisa e opinião pública, leciona Comuni-cação Política e Eleitoral. É diretor da ABCOP/RIO - Associação Brasileira de Consultores Políticos, e

Nino Carvalho (Gerente de Estratégias em Mídias Digitais da In Press PN em São Paulo – vai falar sobre “Marketing Político 2.0”).

13h - ENCERRAMENTO: Curso Radix ("Comunicação sobre Concursos Públicos para relações-públicas)

Promoção: CONRERP/RJ
Apoios: SJPMRJ / Maxpress/ Background Comunicação/ Curso Radix

Serão concedidas declarações aos participantes

Nenhum comentário: