sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Surpreenda-se com a Comunicação Social: venha para o Seminário Perspectivas!


Fonte: LCI - Laboratório de Comunicação Integrada

A Faculdade de Comunicação Social da UERJ, através do Laboratório de Comunicação Integrada, realizará nos dias 18, 19 e 20 de setembro a nona edição do “Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação”. O evento acontecerá das 15h às 18h, no auditório 13 do Campus Maracanã.

 O Seminário tem como objetivo analisar as áreas de atuação e perspectivas profissionais nas seis habilitações em comunicação: Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial.  O evento também é uma ótima oportunidade para que os estudantes do ensino médio, vestibulandos, universitários e demais interessados na área esclareçam dúvidas sobre as profissões.

Mais uma vez o seminário conta com a presença de grandes profissionais da comunicação como Sidney Garambone (editor-chefe do Esporte Espetacular, debatedor do Arena Sportv e Redação Sportv.), Julio Lubianco (chefe de reportagem da CBN), Mary Anne Sá (Sócia-diretora da Millennium Comunicação Empresarial Integrada), Luciano Armaroli (fundador da Escola de Animação e Artes Visuais – MoviLuc e autor do atual logo da rede Globo), André Galhardo (proprietário da agência Horto e professor na Espm/Rio.), Danielle Machado (editora de infanto-juvenis na Editora Intrinseca), entre outros.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo e-mail: seminarioperspectivas@gmail.com, até o dia 13 de setembro, contendo nome completo, instituição de ensino, série escolar ou habilitação e período, além de contato telefônico. Os participantes só receberão certificado mediante ao comparecimento aos três dias do evento.

LCI - Laboratório de Comunicação Integrada
DRP - Departamento de Relações Públicas
FCS - Faculdade de Comunicação Social 
UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Tel: (21)2334-0556/2334-0817
www.fcs.uerj.br

Nenhum comentário: