quinta-feira, 21 de junho de 2012

Concurso público para Analista de Comunicação (São Paulo)

O Museu Paulista da Universidade de São Paulo abriu concurso para Analista de Comunicação e você tem até a próxima terça-feira, dia 26/06, às 17hs, para se inscrever. O profissional irá atuar junto ao departamento de Acervo e Curadoria/ Serviço de Museografia e Comunicação Visual do Estado de São Paulo com salário de R$6.040,48.

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb após preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$91,00.

As etapas do processo seletivo serão compostas por uma prova objetiva, uma prova dissertativa e uma prova prática, todas eliminatórias conforme edital. O concurso terá validade de seis meses a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de são Paulo e será válido também para posteriores vagas que surgirem durante o prazo de validade do edital.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou estudando muuuuito! Para quem não sabe, se cadastra lá no site do Instituto IOB e que dependendo do curso ganha até 30 dias de acesso grátis no cursinho. Eu já fiz 2 e estou no meu 3º!