segunda-feira, 4 de junho de 2012

A importância do Planejamento de Relações Públicas na Prevenção de Crises


Com o tema “Comunicação estratégica nas organizações: a importância do planejamento de Relações Públicas na prevenção de crises” a UERJ recebe a professora Dra. Margarida Kunsch, ECA-USP, e Renata Petrocelli, assessora de imprensa da Eletrobrás, para falarem sobre o assunto amanhã, dia 5 de junho, a partir das 18h.

O evento tem como objetivo reunir estudantes e profissionais de comunicação para uma reflexão sobre a importância da elaboração e execução de estratégias de comunicação que visem à prevenção e gestão de crises e a consolidação da imagem perante a opinião pública, em vista de tantos exemplos de crises como da empresa Delta.
A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail evento.projetos@gmail.com, com nome e universidade ou empresa. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado de participação.

O evento é promovido pelos alunos de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, sob supervisão da professora Priscila Garcia, que ministra a disciplina de Projetos Experimentais na Faculdade de Comunicação Social da UERJ.

Serviço:

“Comunicação estratégica nas organizações: a importância do planejamento de Relações Públicas na prevenção de crises”.

Data: 5 de junho de 2012, 18h

Local: UERJ, Campus Maracanã – R. São Francisco Xavier, 524 – Auditório 11, 1º andar – Rio de Janeiro

Inscrições: evento.projetos@gmail.com

Entrada Gratuita

Nenhum comentário: