sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um novo tempo? Conferp anuncia contratação de RP, planejamento estratégico e nova identidade visual

Os comunicados anunciam: 1º de Julho é um dia marcante para o Sistema Conferp. E ao que parece, podemos afirmar que é o início de um novo tempo para as Relações Públicas. É a primeira vez que vejo uma gestão do Conferp e também dos Conrerps tão ativos quanto agora.

Três são os motivos principais de tanto otimismo: o lançamento da nova identidade visual do Sistema (que aos poucos será implantada por todas regionais); a divulgação do o Planejamento Estratégico do Sistema Conferp, que prevê atividades para o período de 2011 – 2012 e tem como meta de coordenar um movimento de mudança concreta para a profissão e a categoria profissional; e a contratação da profissional Themis dos Santos (@themissantos), que será a executiva de Relações Públicas do Sistema.

O planejamento estratégico para a profissão e a contratação de Themis são a prova que o Sistema acredita que não podemos mais ficar parados. O relacionamento com seus públicos é fundamental e temos que aproveitar esse momento onde as Relações Públicas ganham cada vez mais força no mercado com todas as armas que temos. Já era hora de seus profissionais e representantes assumirem as rédeas da situação.

Para nós do Estado do Rio de Janeiro é ainda mais oportuno, pois estamos retomando o Relacione-se e iniciando em parceria com o CONRERP 1ª região uma campanha em prol da divulgação e valorização das Relações Públicas no Estado. Agora é adequar o nosso projeto ao planejamento do Sistema e tocar o barco!
Parabenizamos o Sistema Conferp e damos as boas-vindas a Themis!

2 comentários:

Themis Abud disse...

Quero agradecer as boas vindas e dizer que me sinto privilegiada e com muita vontade de trabalhar em prol da nossa profissão. Conto com o apoio te todos. Um grande abraço.

Themis Santos
Conrerp 6ª região/1055.
Assessora de Relações Públicas/Conferp

Unknown disse...

Pode contar com o meu apoio e pode ter certeza que vamos contar com você! Boa sorte!