terça-feira, 22 de novembro de 2011

Realizada mais uma audiência pública sobre flexibilização do registro

Por Manoel Marcondes Neto - Secretário-Geral do CONRERP 1ª região

Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, o CONRERP/RJ realizou mais uma audiência pública sobre flexibilização do concessão de registro profissional, dessa vez em Campos dos Goytacazes

Foi um momento muito rico de diálogo e troca de experiência com profissionais, professores e estudantes de Relações Públicas, Jornalismo e Propaganda da região norte do estado do Rio de Janeiro, cenário de mudanças econômicas visíveis a partir de toda a economia que gira em torno do petróleo - a bacia de Campos é a região de onde saem 80% do petróleo produzido no país.

Uma grande concentração de empresas é sinônimo de forte demanda em termos de relacionamento - com a comunidade de entorno, órgãos públicos, imprensa - algo que está na pauta permanente da profissional relações-públicas e docente Fabiana Pinto, Conselheira da 1a. Região e coordenadora do curso de Relações Públicas da FAFIC (Faculdade de Filosofia e Ciências de Campos), unidade do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU), onde se deu a audiência pública, de 16 às 20 horas.

Com esta audiência o CONRERP/RJ dá mais um passo na discussão que está mobilizando toda a comunidade de Relações Públicas no Brasil. Há a intenção de se realizar uma terceira audiência. Fique atento ao website do Conselho e a este Blog. Se você ainda não participou desta discussão lembre-se que sua opinião também pode ser enviada diretamente ao CONRERP/RJ por e-mail (conrerp1@conrerp1.org.br) ou ao CONFERP, via portal do Sistema.

Flexibilizando-se ou não a concessão do registro ao final dessa ausculta, a mobilização presente precisa ser mantida, para que os objetivos de fortalecimento da área sejam perseguidos por todos. Nossa união é nossa força!
 
link original: http://conrerprj.blogspot.com/

Nenhum comentário: