Uma boa notícia para a categoria de RP.
http://www.megabrasil.com.br/tome_nota2_1024.asp?Codigo=9023
Wave lança área de PR
Seguindo a tendência dos principais festivais do mundo, o Wave Festival in Rio implementa a categoria de PR, que irá reconhecer as melhores estratégias de relações públicas da América Latina.
O júri será liderado por Letícia Lyra, presidente da Edelman Significa, e composto também por Kiki Moretti, da In Press Porter Novelli, pela argentina Verónica Cheja (Urban PR), o chileno Francisco Javier (ICC Crisis) e o colombiano Rodrigo Tarquino (Publicis). Os prêmios serão entregues no dia 25 de abril, no Copacabana Palace.
O mercado de relações públicas passa por um momento de consolidação no Brasil. Recentemente, a S2Publicom foi adquirida pelo Interpublic, o Publicis assumiu o controle acionário na Andreoli MS&L e a Edelman comprou a Significa. Além disso, a ADS fez parceria com a rede Ecco e uma das duas maiores do setor, a CDN, acumula 11 anos de acordo operacional com a Fleishman-Hillard. Mas seu capital é 100% nacional, assim como o da FSB.
“As Relações Públicas constituem, qualquer que seja o juízo que se faça a seu respeito, um dos campos mais promissores p/ todos os que desejam exercer as atividades de comunicação nesta virada de milênio (...) Paradoxalmente, porém, também é fato que, pelo menos entre nós, são poucas as profissões que, a exemplo dela, têm enfrentado tantas dificuldades p/ deixar claro ao público qual é sua real natureza ou identidade profissional.” (Apud Simões, 2001, p.9) Precisamos mudar esta realidade.
quarta-feira, 7 de março de 2012
RP alcança lugar em mais um festival
Marcadores:
Andreoli,
cdn,
Edelman Significa,
festival,
Fleishman-Hillard,
in press,
premio,
publicis,
relações públicas,
RP,
wave
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário