Será que alguém fará alguma coisa?
Começou a tramitar nesta quarta-feira (1º) no Senado o projeto de reforma do Código Florestal, aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados. O projeto tramitará com o número PLC 30/2011.
Depois de lido em plenário, o projeto foi encaminhado para as Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), não estando ainda decidido qual desses colegiados examinará o texto primeiro e em qual deles se encerrará a tramitação.
Na CCJ, o PLC 30/11 deverá ser relatado pelo senador Luiz Henrique (PMDB-SC). Na CRA, o relator deverá ser Acir Gurgacz (PDT-RO), e na CMA, a relatoria será entregue ao senador Jorge Viana (PT-AC).
Em reprovação ao Projeto do Código Florestal Aprovado na Câmara, vou começar a usar uma blusa com uma frase de luto. Em breve divulgo a arte para vocês. Quem quiser, poderá utilizar.
“As Relações Públicas constituem, qualquer que seja o juízo que se faça a seu respeito, um dos campos mais promissores p/ todos os que desejam exercer as atividades de comunicação nesta virada de milênio (...) Paradoxalmente, porém, também é fato que, pelo menos entre nós, são poucas as profissões que, a exemplo dela, têm enfrentado tantas dificuldades p/ deixar claro ao público qual é sua real natureza ou identidade profissional.” (Apud Simões, 2001, p.9) Precisamos mudar esta realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário